The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre possível retorno à série

Em entrevista ao SFX Magazine, o ator Andrew Lincoln falou sobre o seu possível retorno como Rick Grimes na série ‘The Walking Dead‘, afirmando sentir falta de interpretar o personagem.

“Inicialmente, eu não senti muita falta porque aquele foi um ótimo jeito de finalizar minha narrativa na série. Além disso, eu estou sempre em contato com os meus amigos em Atlanta, nós somos muito próximos. Mas, então, essa situação extraordinária aconteceu no mundo e todos nós tivemos que pausar as coisas. Sem contar que há muitas coisas acontecendo no país que eu considero meu segundo lar.”
Ele continua, “Eu nunca senti tanta falta da América como no último ano – é interessante. Eu voltei pelos meus filhos e eles ficaram tipo: ‘O que você está fazendo? Nós queremos voltar para América, coloque umas botas e volte a enfrentar zumbis’. Então, de uma certa forma, eu sinto falta do personagem – acredito que o Rick é um personagem incrível e eu sinto falta de interpretá-lo.”
A saída de Lincoln havia sido discutida desde a quarta temporada. O ator queria deixar a produção para passar mais tempo com sua família – apenas para seus filhos pedirem para que ele voltasse a interpretar o Rick Grimes.
Vale lembrar que a 11ª temporada de ‘The Walking Dead‘ será a última e contará com 24 episódios. A AMC também está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Outras Notícias

Vacinação reduz infecções por covid-19 em 65%, dizem estudos

Pesquisas realizadas no Reino Unido mostram queda significativa em casos novos logo após a primeira dose da imunizaçã...

Paris Hilton posa ao lado de carro de luxo antes de viajar

Paris Hilton, de 40 anos, está pronta para curtir o fim de semana. Em sua conta do Instagram a socialite compartilhou...