Homem morre após ser atingido no tórax durante ataque a tiros em casa noturna no RS; polícia investiga
05/08/2025
(Foto: Reprodução) Homem morre após ataque a tiros em casa noturna no RS
Um homem de 36 anos morreu após ser baleado em um ataque a tiros em uma casa noturna na noite de sexta-feira (1º), no interior de Cerro Largo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu por volta das 21h, no Bar da Pedreira, localizado na Estrada Velha.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na madrugada de domingo (3).
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Uma mulher de 48 anos também foi ferida durante o ataque, levando um tiro de raspão na perna. Conforme o delegado responsável pelo caso, Charles Dias do Nascimento, ela foi liberada no mesmo dia do ataque.
A ação durou cerca de dois minutos. Uma câmera de monitoramento registrou a chegada de um carro com pelo menos duas pessoas no local. As imagens mostram o veículo parado e, logo depois, um homem encapuzado abrindo a porta do carona. Ele permanece ao lado do automóvel por cerca de 20 segundos.
O homem sai do campo de visão da câmera e, menos de 30 segundos depois, é possível ouvir cinco tiros disparados. Em seguida, ele surge novamente nas imagens, entra no carro, que sai às pressas. (veja vídeo acima)
O caso é investigado como homicídio, e a principal linha da Polícia Civil aponta para um possível envolvimento com o tráfico de drogas como motivação do crime.
Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.
Homem morre após ataque a tiros em casa noturna no RS
Divulgação/ Brigada Militar
VÍDEOS: Tudo sobre o RS